Seguidores

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Livro LIVROS DOS SENTIMENTOS


















14 comentários:

  1. É muito legal só de ler já da pra saber alguns dos sentimentos

    BIANCA 5 ANO LILAS

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei as vezes eu tambèm tenho alguns desses sentimentos


    MICHELI 5 ANO LILAS

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Pedro HENRIQUE - 5 Lilás

    eu Aprendi que toda Hora tem um Sentimento diferente.

    ResponderExcluir
  5. é munto legal ter vontade de fazer uma coisa que
    quer

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. este livro e muito sentimental amei!!!! adorei




    suelen !!! 5lilais

    ResponderExcluir
  8. As vezes eu também quero fazer algo novo!

    E também eu também leio livro antes de dormir!

    De: Guilherme dos Santos Silva
    5 ano lilás

    ResponderExcluir
  9. todos tem um sentimentos negativo e positivo





    Gustavo 5 ano lilas obrigado

    ResponderExcluir
  10. amei é muito importante os centimentos
    wendy 5 lilas

    ResponderExcluir
  11. É tão bom ler porque assim voce descobre outras coisas deferente.



    Beijos Drielli do 5 lilas

    ResponderExcluir
  12. as vezes eu também tenho sentimento.Sentimentos das quelas pessoas que fica na rua dormi na rua sentimento das quelas pessoas que foi desaparecida.k a i q u e 5 ano lilás

    ResponderExcluir
  13. o livro esta muito legal....




    vitor e suelen!!!! 5 lilás







    ResponderExcluir
  14. é munto legal ter vontade de fazer uma coisa que
    quer Willian 5lilas

    ResponderExcluir